Menu fechado

Yes, we cams

A internet criou uma proliferação de aplicações tecnológicas, tais como plataformas de código aberto que pode ser usado para várias estratégias de negócios.

Com isso, soluções de negócios inovadoras se tornaram disponíveis.

A integração de várias plataformas para aplicações de negócios permitiu o surgimento e a consolidação do CAMS.

Este novo paradigma emergente (CAMS) é um modelo de negócio baseado em interação, a busca de melhoria de processos e produtividade nos negócios

Hoje é uma realidade através do maior envolvimento e participação das pessoas (clientes, colaboradores e parceiros) trazendo novas experiências e oportunidades de negócios mais rentáveis.

O que é CAMS?

Utiliza pilares inovadores:  Cloud (Nuvem), Analytic, Mobile e Social.

A combinação desses quatro fatores implementa um novo nível de organização, colaborativa e produtiva com capacidade de gerir os desafios de negócios futuros.

O compartilhamento e relacionamento social aumenta a visibilidade do negócio nas redes sociais através de uma rápida troca de produtos e serviços empresariais.

O marketing social também aumenta o conhecimento colaborativo para o negócio, onde a visão, marcas, ideais, ações e produtos interagem com potenciais novos clientes e fideliza a carteira atual.

A tecnologia móvel reforça a capacidade de negócios ao se conectar melhor e continuamente com os clientes, criando um canal próximo e eficiente.

O Analytics permite melhorar o entendimento da cadeia de valor do negócio e reforça a  capacidade de implementar novas experiências e novas iniciativas no cliente.

É possível extrair informações valiosas que podem aumentar o envolvimento do cliente com a marca, produtos ou serviços.

As informações podem significar uma orientação valiosa nas decisões estratégicas.

Personalizando e envolvendo o cliente

No modelo tradicional, personalizar o negócio de acordo com as necessidades dos clientes pode ser uma estratégia de marketing bastante custosa.

No entanto, o modelo CAMS otimiza objetivos e iniciativas, reduzindo custos  para integrar e envolver o cliente, personalizando o negócio.

Esta aproximação permite a empresa utilizar insights diferenciados, que são informações vitais para desenvolver uma melhor visão sobre clientes, produtos, oportunidades e iniciativas.

Pensar Digital